Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre aos 58 anos o fundador do site Reclame Aqui; covid-19

    Segundo informações divulgadas pelo empresário ao longo de sua vida, ele criou o Reclame Aqui em 2001, após um estresse vivido depois de perder um voo para um compromisso importante

    Por Plox

    03/04/2021 12h37 - Atualizado há 7 meses

    A pandemia de COVID faz mais uma vítima no Brasil. Morreu aos 58 anos o empresário Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui. O canal criado por ele na internet se tornou o maior site para reclamações de consumidores sobre produtos e serviços. O empresário era natural de Campo Grande (MS e estava internado em um hospital particular de São Paulo e morreu por complicações causadas pela contaminação do novo corona vírus.

     

    A assessoria de imprensa do Reclame Aqui divulgou uma nota na imprensa: 
    "Um dos principais lemas do Maurício, estampado nas paredes do Reclame Aqui, dizia que 'não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que muda a vida das pessoas' e este é o grande legado que ele deixa para sua família e para os 200 colaboradores do Reclame Aqui que agora carregam essas palavras", afirma a nota.

     

    O empresário Maurício Vargas Morreu aos 58 anos . Foto: reprodução


    Segundo informações divulgadas pelo empresário ao longo de sua vida, ele criou o Reclame Aqui em 2001, após um estresse vivido depois de perder um voo para um compromisso importante. Ele teria tentado expor a sua indignação à companhia mas não teria sido bem atendido.

     

    Ainda segundo informações da empresa fundada por Maurício Vargas, o empresário tinha dois filhos e um irmão.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]