Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra arma, munições e impede crime em Coronel Fabriciano

    Segundo a PM, o suspeito estava dentro de um carro e estaria esperando um indivíduo que o teria agredido

    Por Plox

    03/04/2021 14h53 - Atualizado há 7 meses

    Na tarde dessa sexta-feira (2) a Polícia Militar (PM) deteve um homem, que estava com uma arma de fogo e munições, na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Aldeia do Lago, em Coronel Fabriciano-MG. O suspeito estava dentro de um veículo e estaria esperando um homem, que o teria agredido.

    Segundo a PM, os militares receberam informações de que havia um indivíduo dentro de um veículo parado em frente ao pronto atendimento de um hospital particular da cidade, e que esse indivíduo havia se envolvido em uma briga próximo ao local. Os denunciantes alegaram que estavam com receio de ocorrer um crime contra a vida.

    Os policiais foram até o local e localizaram o referido veículo. Foi feita a abordagem e busca pessoal no suspeito. De acordo com os militares, durante buscas no interior do veículo, um policial localizou atrás do banco do motorista um revólver municiado, com cinco cartuchos intactos. Também foram localizados outros dez cartuchos intactos de calibre .38 e mais doze cartuchos intactos de calibre .22.

     

    Foto: divulgação/ PM

    Conforme relatado pelos policiais, em conversa com uma testemunha, a mesma informou que viu o suspeito adentrar o pronto atendimento com uma arma na cintura, e que a motivação era que o suspeito teria sofrido agressões.

    Ainda segundo os policiais, foram verificadas as filmagens das câmeras de segurança próximas ao local e observado que um indivíduo agrediu o suspeito com socos, enquanto ele estava no interior do veículo. O Suspeito então teria retornado ao local e ficou dentro do veículo até o horário da chegada da guarnição.

    Devido o suspeito estar transportando munições, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, tiveram a entrada franqueada e, durante a busca na residência, foi encontrado na garagem dois cartuchos intactos de calibre 22.

    Conforme relatado pelos militares, o suspeito teria relatado que não possui o registro da arma e que a adquiriu na rua. Diante dos fatos, o suspeito foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]