Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: homem é linchado por moradores após ser acusado de esfaquear mulher

    Populares registraram o linchamento em vídeo e compartilharam nas redes sociais

    Por Plox

    03/04/2021 18h36 - Atualizado há 6 meses

    Nessa sexta e sábado (2 e 3), o vídeo de um homem sendo espancado por populares viralizou na internet e em grupos de WhatsApp. Segundo o jornal O Dia, o fato foi registrado na Vila Tiradentes, no município de São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

    Segundo informações, o homem que foi violentamente agredido é acusado de esfaquear a própria esposa, o que causou revolta e indignação dos moradores locais.

    Veja o vídeo:

     

    O acusado começa sendo ameaçado e acaba cercado por várias pessoas. Em seguida ele é agredido com pauladas e cai no chão. Conforme no vídeo, outras pessoas se aproximam e começa a chutar a cabeça do homem, provocando um linchamento coletivo.

    Durante a agressão, o homem, que se torna vítima da população, chega a perder a consciência e fica bastante ferido. A Polícia Militar chegou certo tempo depois e realizou a segurança do suspeito, impedindo que ele fosse agredido ainda mais.

    Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Não foram repassadas informações sobre o que de fato motivou o início das agressões. O homem foi socorrido a uma unidade de atendimento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]