Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em frente mototáxi em Ipatinga

    De acordo com as informações, ele vinha sofrendo ameaçadas de morte

    Por Plox

    03/04/2022 12h57 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 40 anos foi morto na noite desse sábado (2), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. De acordo com as informações, José Odilon Ribeiro Alvarenga, de 40 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente um mototáxi do bairro. A principal suspeita é de que a morte tenha ligação com uma desavença da vítima.

    De acordo com as informações repassadas a Polícia, José e um amigo teriam ido comprar drogas no bairro Vale do Sol e, para isso, ligou para um conhecido que indicou uma outra pessoa. Quando chegaram ao local, apareceu um homem que teria desavenças com a vítima.

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Ainda conforme as informações, assim que José avistou o homem, pediu para que o amigo saísse do local, mas, ao chegarem no segundo endereço, no bairro Vila Celeste, José saiu do carro e dois homens em uma motocicleta se aproximaram, realizaram os disparos de arma de fogo e fugiram do local.

    No boletim ainda consta que a vítima conseguiu ir até uma casa e, com sangramentos, pediu para ligarem para o socorro. Mas, quando a polícia chegou, José Odilon já estava aparentemente sem vida. Fato esse confirmado pelos Bombeiros pouco depois.

    Com a vítima foi localizado um celular, apreendido pela polícia, uma bolsa com materiais de trabalho e uma carteira que foram entregues a um familiar. A perícia foi ao local e, depois de fazer os trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]