Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é suspeito de atear fogo em casa e fugir do local em Coronel Fabriciano

    Segundo as informações, ele morava de favor no local

    Por Plox

    03/04/2022 17h35 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem de 57 anos é suspeito de atear fogo em uma residência e fugir do local depois do ato. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (1), no bairro Floresta, na cidade de Coronel Fabriciano, no estado de Minas Gerais.

    Segundo as informações, uma mulher que reside no local alegou que por um ato de amizade deixou com que o homem morasse no domicílio com ela. Contudo, sem motivos, e aproveitando-se de que todos haviam saído, ele ateou fogo na residência.

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    O incêndio queimou geladeira, fogão, forro, cama, sofá e algumas roupas. Com a situação, o Corpo Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Ainda de acordo com as informações, outra mulher declarou que é proprietária da casa e deixou que a filha morasse no local, mas ela arrumou uma amizade com o homem.

    Ainda conforme a mulher, ele é usuário de drogas e, por maldade, ateou fogo na residência queimando praticamente tudo. A Polícia Militar foi acionada e iniciar um rastreamento para encontrar o suspeito, contudo, ninguém foi encontrado.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]