Amor a três: trisal nordestino provoca alvoroço nas redes sociais
O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas filhas de cada um dos homens com Lary
Por Plox
03/04/2023 11h48 - Atualizado há mais de 1 ano
Neste final de semana, as redes sociais foram tomadas pela história de um trisal nordestino, protagonizado pela influenciadora digital Lary Ingrid. Ela vive em Fortaleza, no nordeste brasileiro, com dois maridos, uma relação que já dura cerca de um ano. O trisal começou com um acordo proposto pelo marido de Lary, Ítalo Silva, com quem ela tem um relacionamento estável há quase oito anos.
Em entrevista à TV Verdes Mares, Lary revelou que a ideia partiu de Ítalo. Após aceitar a proposta, ela se envolveu com João Victor e assumiu a relação poliafetiva com os dois homens. "Este bonito quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia", contou ela à TV Verdes Mares.
A família e a regra do trisal
O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas filhas de cada um dos homens com Lary. A influenciadora relatou ter sido traída pelos dois maridos, mas não aceita que eles incluam outras mulheres na relação. No entanto, um terceiro homem seria bem-vindo, segundo ela.
Lary Ingrid, a influenciadora digital
Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Lary compartilha o cotidiano da família e vídeos cantando com seu público diariamente.
O conceito de "trisal"
É importante destacar que o "trisal" é um novo formato de relacionamento poliafetivo, composto por três pessoas, buscando se adaptar ao conceito de família no Direito Civil brasileiro.