Bicicleta é furtada de bicicletário em Ipatinga

Ação capturada por câmeras de segurança auxilia na investigação

Por Plox

03/04/2024 13h36 - Atualizado há 10 dias

Nessa terça-feira (02), aproximadamente às 18:18, ocorreu um furto em um estabelecimento comercial na Avenida Colatina, bairro Caravelas, Ipatinga, MG. Uma bicicleta da marca Oggi, modelo Float 5.0 HDS, de cor preta com detalhes em rosa, foi levada do bicicletário de um supermercado. 

Foto: Reprodução/Google Maps

A pessoa proprietária da bicicleta, de 46 anos, informou às autoridades que, após deixar sua bicicleta trancada no local designado para tal fim, dirigiu-se a um caixa eletrônico dentro do supermercado. Em questão de minutos, ao voltar para buscar a bicicleta, percebeu que a mesma havia sido furtada. Registros de vídeo do circuito interno de segurança do supermercado mostraram que o autor do furto é um homem, descrito como alto, magro, de tez morena clara, trajando bermuda clara e camisa azul do time do Cruzeiro. Foi visto chegando em outra bicicleta, manipulando o cadeado da bicicleta furtada com o que parece ser uma chave micha, antes de levá-la consigo.

A equipe da Polícia Militar, composta por um 2º Sargento e um Cabo, foi acionada para atender a ocorrência. Uma testemunha, também residente de Ipatinga, prestou depoimento sobre o ocorrido. Os detalhes do evento foram devidamente registrados e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para a continuação das investigações.

Destaques