Homem é morto a tiros enquanto saía para trocar bicicleta por drogas em Governador Valadares

Fabrício Rodrigues Pereira, de 30 anos, foi atingido por diversos disparos enquanto deixava a casa da mãe no bairro Turmalina

Por Plox

03/04/2025 06h36 - Atualizado há 3 meses

A noite de terça-feira (1) foi marcada por violência no bairro Turmalina, em Governador Valadares, onde um homem foi morto a tiros enquanto deixava a casa da mãe. Fabrício Rodrigues Pereira, de 30 anos, havia saído do local com uma bicicleta, acompanhado por um colega, segundo relatos do irmão gêmeo da vítima à Polícia Militar. A motivação da saída, conforme informado, seria a troca do veículo por drogas.


Imagem Foto: Redes Sociais


Durante a ação criminosa, Fabrício foi surpreendido e alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia compareceu à cena do crime e recolheu 19 estojos de munição calibre .380, além de um boné e um par de chinelos deixados na área do ocorrido.



O número exato de perfurações no corpo da vítima ainda não foi divulgado, mas a Polícia confirmou que ele foi atingido por múltiplos tiros.



Fabrício possuía antecedentes criminais e respondia a inquéritos relacionados a delitos anteriores, o que pode auxiliar nas investigações sobre a motivação do assassinato. 
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios de Governador Valadares assumiu a apuração do caso, que segue em andamento.
Destaques