Homem que arrancou silicone de mulher com faca diz que "peito caiu"

Homem preso por arrancar prótese com faca tenta minimizar agressão em depoimento à Polícia Civil

Por Plox

03/04/2025 07h57 - Atualizado há cerca de 1 mês

O homem de 32 anos preso por agredir a companheira e arrancar com uma faca o silicone de um dos seios dela prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal e tentou minimizar o ataque. O crime, registrado como lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, ocorreu na madrugada de 30 de março no Núcleo Bandeirante, região administrativa de Brasília.


Imagem Foto: Redes Sociais


Durante o interrogatório na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, o agressor afirmou que não teve intenção de ferir a vítima e negou ter usado a faca de forma deliberada. Segundo ele, a companheira estaria em surto por conta de dependência química, e a situação teria escalado durante a discussão

. “Fiquei bastante assustado ao ver a prótese dela cair no curso da discussão”, declarou o suspeito.



No entanto, segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido agredida com diversos socos na cabeça e nas costas, antes de ter o silicone arrancado com uma faca de cozinha. A prótese foi, inclusive, lançada pela janela logo após o ataque. A mulher, que estava recém-operada, foi encontrada em estado de choque pelos militares do 25º Batalhão.



A prisão em flagrante foi efetuada ainda no local. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Por medida de segurança e para preservar a integridade da vítima, a identidade de ambos está sendo mantida em sigilo.



A Polícia Civil continua investigando o caso para verificar se o crime poderá ser reclassificado como tentativa de feminicídio, conforme a gravidade das lesões e os depoimentos colhidos.


Destaques