Monique Evans desabafa sobre preconceito por ser lésbica

Por Plox

03/05/2019 04h48 - Atualizado há cerca de 6 anos

A ex-modelo Monique Evans sempre teve uma vida envolta em polêmicas e momentos difíceis. Do casamento cedo e viuvez aos 19 anos, do câncer que venceu à fase em que abriu mão do sexo, agora, a artista resolveu desabafar em suas redes sociais sobre preconceito que sofre por ser lésbica.

Ela usou seu Instagram para falar sobre vaidade, as mudanças em seu corpo aos 62 anos e sobre como se sente perante o preconceito por se relacionar com uma mulher e pela diferença de idade entre ela e a namorada de 35.

Monique Evans com a mulher, Cacá Werneck Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck -Foto: Reprodução/Instagram

"Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor, a DJ Cacá Werneck. Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o amos acontece. E nós nos amamos demais", escreveu.

Em reposta, a companheira se declarou à Monique: “Amor da minha vida. Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas nunca mais”. Cacá continuou: “Eu sempre estarei com você. Não importa onde, não importa como e nem importa quando. Só quero estar com você até o fim”, se declarou.

A publicação teve diversos comentários de seguidores que deixaram mensagens de apoio. Disse uma internauta: “Viva a diversidade. Super me espelho em vocês”. Mais sucinta, outra elogiou: “Belíssima!”. Outro seguidor apoiou Monique: “Gosto muito de você, seja muito feliz com seu amor”, disse.

Monique e Cacá se relacionam há quase cinco anos e moram sob o mesmo teto no Rio de Janeiro. Monique é mãe da também modelo e atriz, Bárbara Evans, fruto do relacionamento com o empresário José Clark, com quem foi casada.

 

Atualizada às 13h44

Destaques