Festa do Trabalhador de Belo Oriente será comemorada neste sábado

O evento irá ocorrer no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), a partir das 8h

Por Plox

03/05/2019 12h39 - Atualizado há quase 5 anos

A Prefeitura de Belo Oriente realiza neste sábado, 04, a grande Festa do Trabalhador. O evento irá ocorrer no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), a partir das 08h, na Avenida Tancredo Neves. Um dia recheado de atrações musicais e atividades esportivas.

As atividades começam pela manhã, a partir das 08h, com a largada da “Corrida do Trabalhador”, um percurso de 05 km (quilômetros) pelas ruas do distrito. Na parte da tarde, as atividades esportivas continuam. Às 14h, ocorre um aulão de Zumba ao ar livre e em seguida uma aula de Circuito Funcional,  todas as atividades são gratuitas e abertas para o público.

Cidade de Belo Oriente (Foto: divulgação)Cidade de Belo Oriente (Foto: divulgação)

Os shows começam a partir das 15h, com a apresentação do grupo de pagode Negatos do Samba. Em seguida o pop rock toma conta com o show de Jhol Hendrix. Às 19h, quem toca é a dupla Marcelo e Manu.

A partir das 21h, entra no palco o Grupo TBT. A cantora Dani Teles toca logo em seguida, às 23h. O show de encerramento fica por conta de Zum dos Teclados, que fará todo mundo dançarem forró. Todos os artistas que se apresentarão na Festa do Trabalhador são moradores de Belo Oriente.

Destaques