Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fundação Aperam Acesita participa de Encontro com Mobilizadores do Escritório Regional do Senar em Sete Lagoas

    A ação tem como objetivo identificar com maior precisão as necessidades das comunidades e, então, otimizar a alocação dos recursos do sistema

    Por Plox

    03/05/2019 12h14 - Atualizado há mais de 2 anos

    A Fundação Aperam Acesita, entidade cooperada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar, participou, na última semana, do Encontro com Mobilizadoresx reunindo pertencentes à regional de Sete Lagoas, entre os dias 22 e 25 de abril. 

    Durante o evento, foi feita a apresentação do projeto Mobilizar Bem. “A iniciativa teve como propósito qualificar melhor o público para atender à crescente demanda do mercado de trabalho rural. A ação objetivou ainda identificar com maior precisão as necessidades das comunidades e, então, otimizar a alocação dos recursos do sistema de forma a viabilizar a realização de eventos de maior relevância para os produtores rurais e seus familiares. “Com esse projeto, pretendemos aperfeiçoar, modernizar e avançar na eficiência dos processos de mobilização, com foco na entrega de melhores produtos e serviços para os clientes do Sistema”, explicou o assessor de planejamento do Sistema Faemg/Senar Minas, Celso Furtado Júnior. 

    (Foto: divulgação)O evento reuniu todos os mobilizadores pertencentes à regional de Sete Lagoas, entre os dias 22 e 25 de abril. (Foto: divulgação)

    Um dos objetivos do Encontro foi repassar aos mobilizadores o DRP (Diagnóstico Rápido Participativo), uma ferramenta que busca estimular os produtores e comunidades a analisar e examinar o que, de fato, eles precisam, quais cursos e treinamentos necessitam para depois planejarem os eventos.

    Representante da Fundação Aperam Acesita e mobilizadora do Senar, em Timóteo e Coronel Fabriciano, a coordenadora Juliana Jácome, destacou sua participação no evento como positiva. “Este encontro nos ajudou a identificar melhor o nosso público-alvo, reforçando os laços que já temos com esse grupo estabelecido durante todo período que estamos na mobilização. São soluções efetivas que irão otimizar os nossos processos de trabalho juntamente com as comunidades”, destacou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]