Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado em tentativa de homicídio em Timóteo

    O suspeito de ser o atirador foi preso

    Por Plox

    03/05/2019 15h02 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Um homem, de 30 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio em Timóteo-MG, nessa quinta-feira (2). O suspeito de ser o atirador é um jovem, de 23 anos, que foi localizado e preso pela polícia. Conforme a PM, a vítima, M.H.S, disse que retirava uma motocicleta de uma loja onde trabalha quando foi alvejado.

    Segundo informações de testemunhas aos militares, o suspeito, R.L.N da C, se aproximou do estabelecimento, em uma moto, de cor azul, e efetuou três tiros em direção à loja; tiros que acertaram o funcionário. O homem foi ferido  na região da cintura pélvica e do abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo.

    De acordo com a polícia, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem - em uma moto - de estatura mediana, magro, branco, trajava camisa de frio cinza com capuz, uma calça de moletom e chinelos pretos, se aproxima da loja, efetua os disparos e foge. A motivação do ocorrido, segundo relatos de testemunhas à PM, seria um desentendimento de trânsito entre os envolvidos, na última semana. 

    ruaO atentado foi registrado na avenida Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários (Foto: Google Street View)

    Conforme a guarnição, o suspeito foi localizado sob direção de outro veículo. Foi procedida as buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante as buscas na casa da mãe dele foram localizados, um par de chinelos, uma blusa de frio,  um coldre para revólver cal. 38 e uma moto com as mesmas características usadas no atentado.

    Todos os materiais foram recolhidos e apreendidos e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]