Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em entrevista, prefeito diz que 'peitos das mulheres estavam ficando moles de tanto balançar' em ruas esburacadas

    Prefeito surpreendeu a todos com a declaração polêmica em programa de rádio

    Por Plox

    03/05/2019 08h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    O prefeito Osvaldo Rabelo Filho (MDB) proferiu uma frase um tanto quanto polêmica durante entrevista a uma rádio de sua cidade, Goiana, no Recife. No programa, transmitido no dia 30 de abril, ele falava das obras no município, inclusive sobre os buracos nas regiões centrais da cidade. Ao questionamento, o prefeito surpreendeu a todos com a declaração de que "estavam reclamando tanto da buraqueira, que os peitos das mulheres aqui em Goiana estavam ficando moles, de tanto balançar".  

    Prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (MDB) foi acusado de desrespeitar mulheres durante entrevista a uma rádio local — Foto: Reprodução/WhatsApp

    Prefeito estava em um programa de rádio falando sobre obras no município- Foto: Reprodução/WhatsApp

    Vídeos com o trecho da fala tomaram as redes sociais gerando muitas críticas. Algumas pessoas que moram em Goiana reclamaram que o político faltou o respeito com as cidadãs. "Ao invés de resolver o problema, o prefeito fica ofendendo as pessoas na rádio", comentou uma moradora.

    Diante da repercussão negativa, o gestor se manifestou, por meio de nota, e anunciou obras em seu governo, inclusive o "recapeamento de diversas ruas da cidade", pondo um fim aos buracos e que "parte da oposição tenta distorcer para tirar o foco das ações anunciadas". Ele justificou que somente fez uma referência ao que já estava sendo falado na Internet. Além disso, Osvaldo afirmou que em sua fala ficou claro que não teve a intenção de ofender ninguém, apenas se defender.

    Atualizada às 15h09

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]