Suspeito de roubos é preso pela polícia em Ipatinga

Segundo a PM, o jovem teria roubado nos bairros Cidade Nobre e Ideal

Por Plox

03/05/2019 08h39 - Atualizado há cerca de 6 anos

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 21 anos, suspeito de roubos, em Ipatinga-MG, nessa quinta-feira (2). De acordo com o órgão, T. B. de O é apontado como autor de dois roubos; um no bairro Ideal e outro no Cidade Nobre. Ele foi localizado e preso no bairro Esperança.

Conforme a PM, durante as diligências, a equipe soube que na parte da manhã de ontem T.B. tinha roubado no Cidade Nobre. Com o rapaz, a polícia encontrou dois aparelhos celulares roubados; outros materiais como bolsa, peça de roupa e dinheiro foram recolhidos. Uma motocicleta que teria sido utilizada nos crimes também foi apreendida.

rouboVários materiais foram apreendidos com o jovem (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Segundo a corporação, o jovem possui passagens criminais. Ele teria teria sido solto da cadeia há pouco tempo. Ele foi encaminhado à delegacia.

Destaques