Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Vou até onde minha saúde aguentar”, comenta Damares sobre possibilidade de deixar governo

    Essas informações passaram a circular após declarações da própria ministra de que estaria passando por dificuldades para se manter no cargo

    Por Plox

    03/05/2019 15h36 - Atualizado há mais de 2 anos

    A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comentou na manhã desta sexta-feira as informações que estão circulando de que ela deixaria o governo de Jair Bolsonaro.  Essas informações passaram a circular após declarações da própria ministra de que estaria passando por dificuldades para se manter no cargo, em virtude de debilidade em sua saúde.

    A ministra confirmou que vem recebendo ameaças de morte. Ela disse que, mesmo com essas dificuldades, pretende permanecer no cargo.  “Não vou deixar o governo, tenho muita coisa para fazer ainda”, afirmou.

    Quanto ao que foi publicado, ela alegou que houve um mal entendido após uma de suas declarações. “Eu disse que ficaria no governo até onde minha saúde aguentar”, disse.
     
    Sobre as ameaças de morte, a ministra disse que isso não a assusta mais. “Não é porque eu sou ministra, não”, argumentou. “Eu lido com pedofilia, que está diretamente ligada ao crime organizado. Essas ameaças vêm via redes sociais frequentemente. Tive que sair de casa para um hotel e estou lá até hoje”, declarou.
     
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]