Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandido assalta e tenta abusar de mulher em motel de Ipatinga

    Vítima estava acompanhada do filho, de 12 anos, que foi trancado no banheiro

    Por Plox

    03/05/2021 10h46 - Atualizado há 5 meses

    Uma mulher de 50 anos foi vítima de um assalto no último sábado (1). Ela e seu filho, de 12 anos, estavam em um veículo Fiat Pálio, de cor prata, quando foram abordados pelo indivíduo, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Bom Jesus, no município de Coronel Fabriciano-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motorista parou próximo a um semáforo para atender o telefone celular, quando um homem moreno, magro, com tatuagem nas costas, piercings na sobrancelha, vestido com bermuda tactel, camisa verde em mãos e simulando estar armado entrou no banco de trás do veículo.

    A mulher foi obrigada a dirigir até Ipatinga, sentido à Governador Valadares-MG. Na altura do bairro Veneza, o autor ordenou que a vítima entrasse com o carro em um motel. O assaltante trancou o menor no banheiro e tentou manter relações sexuais com a vítima. Como não conseguiu, ele saiu do Motel a pé e evadiu levando aproximadamente R$ 500,00 e um celular.

    Veja Também:

     

    Homem de Timóteo é morto a tiros no Espírito Santo
    Na madrugada desse sábado (1), um jovem de Timóteo-MG, de 20 anos, foi assassinado a tiros na rua na rua Todos os Santos, no bairro das Laranjeiras, na Serra, Região Metropolitana de Vitória-ES. A vítima tinha vários registros na polícia por crimes cometidos no Vale do Aço.

    Miguel Gonçalves Dias/ Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Os policiais foram acionados por volta de 1h40 e ao chegarem na casa onde o crime ocorreu, depararam com a vítima, identificada como Miguel Gonçalves Dias, caída dentro da residência, já sem vida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]