Dupla é presa por comprar carro furtado por R$ 500 em Ipatinga

Diante o exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e os autores  conduzidos para a delegacia de Polícia Civil

Por Plox

03/05/2021 15h28 - Atualizado há 6 dias

Policiais militares prenderam, na noite desse domingo (3), dois indivíduos acusados de receptação de um automóvel Peugeot 207, fruto de furto, em Belo Horizonte-MG. Os suspeitos foram avistados na rua Maraque, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG.

Segundo a PM, durante a abordagem, eles demonstraram nervosismo e fugiram. Com apoio das demais equipes, foi realizada buscas pelo local, sendo localizados os dois indivíduos e um simulacro de arma de fogo.

Foto: Divulgação PM

 

I.P.de A., de 20 anos e P.H.U., de 24 anos, foram encontrados escondidos. Um estava deitado atrás de uma van, no estacionamento de um hotel e o outro em um barranco, atrás de uma placa de madeira.

Ambos confessaram que sabiam que o veículo era produto de furto e que o mesmo foi adquirido por R$ 500,00, na região do Game, no bairro Iguaçu.

Foto: Divulgação PM

 

Diante o exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e os autores  conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O simulacro também foi localizado escondido atrás de um veículo. Ele foi apreendido e também encaminhado à delegacia.


 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021