Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ex-companheiro é preso suspeito de agredir e manter Mc Marcelly em cárcere privado

    Segundo a PM, eles ficaram cerca de 50 minutos chamando na porta da casa da cantora, mas sem que nenhuma resposta fosse recebida, eles arrombaram a porta e entraram no apartamento

    Por Plox

    03/05/2021 16h38 - Atualizado há 9 meses

    Nesta segunda-feira (3) acontece a audiência de custódia de Francimar Jorge Calvante, ex-companheiro da Mc Marcelly, foi preso suspeito de agredi-la e mantê-la em cárcere privado.

    Depois da viagem, Marcelly relata que chegou em casa e foi mantida em cárcere privado, isso porque o ex-companheiro teria trancado ela no apartamento, mas conseguiu ligar para seu irmão e avisá-lo sobre tudo que estava acontecendo.

    Foto: Reprodução/TV

     

     

    Seu irmão procurou a polícia e apresentou provas com áudios e fotos onde ficavam claras supostas agressões sofridas pela cantora. Os militares foram até a casa da mulher onde segundo as informações, ela estaria sendo agredida.

    Segundo a PM, eles ficaram cerca de 50 minutos chamando na porta, mas sem que nenhuma resposta fosse recebida, eles arrombaram a porta e entraram no apartamento. Os dois estavam no quarto e de acordo com os policiais, ao ser perguntada sobre as supostas agressões, a Mc teria começado a chorar.

    Os dois foram levados para delegacia e registrado na 21ª DP (Bonsucesso). O ex-companheiro já tinha passagem pela polícia por desobediência e desacato.   

     Mc Marcelly, ficou muito conhecida em 2013, quando sua música “Bigode grosso”, vinha sendo tocada em vários lugares e virou sensação no futebol brasileiro, inspirando jogadores como Neymar e Willian Siqueira, que ficou muito conhecido como “Willian Bigode”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]