Homem é preso por agredir, ameaçar de morte e roubar celular da ex na região do Vale do Aço

Ele pegou o celular da vítima para apagar as mensagens que enviou ameaçando-a

Por Plox

03/05/2021 14h46 - Atualizado há 5 dias

Na manhã desta segunda-feira (3), um homem de 27 anos foi preso por agredir, ameaçar de morte e roubar o celular da ex-companheira, de 36 anos, na rua Manoel Machado Franco, na região central de Ipaba-MG.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento, por volta de 08h, a guarnição foi informada sobre um roubo na rua Manoel Machado Franco. Os policiais foram até o local, onde a vítima relatou aos militares que seu ex-companheiro havia enviado mais cedo mensagens via aplicativo Whatsapp a ameaçando.

Foto: Divulgação PM

 

Logo após as ameaças, ele teria ido até sua residência e mandou ela entregar o aparelho celular a ele, a fim de que apagasse tais mensagens. Ele então começou agredi-la dando-lhe tapas, puxões de cabelo e ameaçando sua vida. O homem conseguiu pegar o celular e fugiu.

Os policiais deram continuidade ao rastreamento do homem e conseguiram encontrar o indivíduo. Ele foi abordado e preso. O celular da vítima, que estava em posse do homem, foi recuperado. O celular dele também foi apreendido para que seja periciando, tendo em vista as mensagens de ameaça que fez a vítima.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021