Homem suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso em BH
A vizinhança ameaçou linchar o acusado
Por Plox
03/05/2021 11h56 - Atualizado há cerca de 4 anos
No domingo (02), um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, na região Leste de Belo Horizonte-MG.
De acordo com as informações do caso, o homem teria acariciado as partes íntimas e tentou imobilizar a criança, que conseguiu escapar do abuso.
Ela correu e foi embora para casa com sua irmã mais velha e contou todo o caso. O suspeito do abuso seria um tio apenas dessa irmã. O fato teria acontecido na casa da avó, que estava dormindo no momento.
O pai da menina está internado com Covid-19 e a mãe também está no hospital acompanhando outro filho internado, por isso a criança está com a família.
Ainda segundo as informações, a polícia foi chamada por uma tia. O homem teria fugido para a casa de sua mãe e negou abrir as portas aos policiais.
Os policiais conseguiram entrar na casa e encontraram o suspeito com uma faca. Ele resistiu à prisão e responderá por estupro de vulnerável, podendo ser recluso por 8 a 15 anos.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela polícia, os militares conseguiram ainda evitar que o homem fosse linchado pela comunidade local, que ficou indignada com o abuso.