Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso em BH

    A vizinhança ameaçou linchar o acusado

    Por Plox

    03/05/2021 14h56 - Atualizado há 6 meses

    No domingo (02), um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, na região Leste de Belo Horizonte-MG. 

    De acordo com as informações do caso, o homem teria acariciado as partes íntimas e tentou imobilizar a criança, que conseguiu escapar do abuso. 

    Ela correu e foi embora para casa com sua irmã mais velha e contou todo o caso. O suspeito do abuso seria um tio apenas dessa irmã. O fato teria acontecido na casa da avó, que estava dormindo no momento. 

    O pai da menina está internado com Covid-19 e a mãe também está no hospital acompanhando outro filho internado, por isso a criança está com a família. 

    Ainda segundo as informações, a polícia foi chamada por uma tia. O homem teria fugido para a casa de sua mãe e negou abrir as portas aos policiais. 

    Os policiais conseguiram entrar na casa e encontraram o suspeito com uma faca. Ele resistiu à prisão e responderá por estupro de vulnerável, podendo ser recluso por 8 a 15 anos. 

    Ainda de acordo com as informações divulgadas pela polícia, os militares conseguiram ainda evitar que o homem fosse linchado pela comunidade local, que ficou indignada com o abuso. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]