Idoso de Coronel Fabriciano morre com covid-19

O paciente foi submetido ao teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia

Por Plox

03/05/2021 11h25 - Atualizado há 6 dias

Na manhã desta segunda-feira (3), a assessoria do Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço (HMU) comunicou a morte de duas pessoas com covid-19. Uma delas é moradora do município de Coronel Fabriciano-MG. A outra vítima é de Caratinga-MG.

Segundo o HMU, o primeiro óbito foi o de um homem de 64 anos da cidade de Coronel Fabriciano. O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 07/04/2021 e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes suspeitos de COVID-19, vindo a óbito neste sábado (1°). 

Foto: Marcelo Augusto / PLOX

 

O outro óbito, registrado neste domingo (2), foi de um homem de 39 anos. O paciente, que era morador de Caratinga, deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 05/04/2021 e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes suspeitos de COVID-19;

A Unimed Vale do Aço reforçou que prestou toda a assistência necessária aos beneficiários, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Os pacientes foram submetidos ao teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.

“Aos familiares dos pacientes, foram repassadas todas as informações referentes ao quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados”, diz a nota.


 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021