Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Juliette, Fiuk e Camilla disputam final do “BBB21” amanhã

    A final do programa será realizada nesta terça-feira

    Por Plox

    03/05/2021 13h27 - Atualizado há 6 meses

    Após a eliminação de Gil do Vigor, no último paredão do Big Brother Brasil 21, Juliette, Fiuk e Camilla são os finalistas da edição. O público tem até a noite desta terça-feira (04) para decidir quem leva o prêmio de R$1,5 milhão. 

    Fiuk foi o primeiro finalista da edição após ganhar a última prova do programa, que foi de resistência. Juliette e Camilla tiveram que passar pelo paredão. 

    Gilberto era um dos favoritos do BBB 21, mas perdeu após a união das torcidas de Juliette e Camilla, recebendo 50,87% dos votos. O segundo lugar do paredão foi para Camilla com 47,65%. 

    Foto: reprodução/Globo

     

    "Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil”, disse Tiago Leifert em seu discurso. 

    O apresentador enfatizou a trajetória de Gil do Vigor. “Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse. 

    Já Camilla, foi apontada por muitos como “planta” no jogo, tendo uma discussão com Karol Conká como destaque durante sua trajetória no BBB 21. Ela permaneceu no jogo após o pedido da equipe de Juliette, favorita do público ao prêmio. 

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]