Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quarteto armado rende jovens e agride vítima durante assalto em Timóteo

    Câmeras de segurança podem ter filmado demais características do veiculo e dos autores

    Por Plox

    03/05/2021 12h50 - Atualizado há 5 meses

    Quatro homens, um deles armado com um revólver, renderam um adolescente, de 16 anos, e um jovem de 20 anos na rua Clovis Gonçalves Ferreira, no bairro Timirim, em Timoteo-MG. Durante o assalto, os indivíduos agrediram o adolescente. O caso aconteceu na noite do último sábado (1).

    Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que saíram de casa, por volta das 20h, e que foram abordados por quatro autores em um veículo preto, aparentemente um Honda Civic. Os indivíduos saíram do carro e anunciaram o assalto, um deles estava armado com um revólver.

    Foto: Divulgação PM

     

    Os homens ordenaram que as vítimas ficassem com as cabeças abaixadas olhando para o chão. A vitima de 20 anos teve o seu relógio subtraído, além de um porta documentos com cerca de R$ 35,00 em dinheiro. Da vítima de 16 anos levaram o celular. Ele foi agredido com um chute na altura da cintura e um soco nas costas (região lombar).

    No bairro Timirim, na rua Clóvis Gonçalves há câmeras de segurança que podem ter filmado demais características do veiculo e dos autores, porém, no momento não foi encontrado o morador que permitisse a pesquisa das imagens. A polícia segue em rastreamento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]