Dia das Mães: presentes acessíveis para todos os estilos

Com opções acessíveis, marcas como Intimissimi, Calzedonia, Dudalina, Capodarte, Marchon Eyewear e Pernambucanas trazem uma seleção de presentes para a data

Por Plox

03/05/2022 15h43 - Atualizado há quase 2 anos

O Dia das Mães se aproxima, e as marcas Intimissimi, Calzedonia, Marchon Eyewear, Capodarte, Dudalina e Pernambucanas selecionaram opções acessíveis para todos os estilos de mães, desde as mais clássicas até as mais modernas.

Para fugir do comum, a Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, oferece opções para todos os gostos. Os modelos de sutiã e calcinha da nova coleção, são produzidos em tule com o bordado de flores românticas, prometendo trazer conforto e sofisticação para a sua mãe.  

Foto: Divulgação

   

Foto: Divulgação

E para acertar no presente ideal com a chegada do outono, optar por meias-calças é uma ótima escolha. A Calzedonia, marca italiana de legwear e beachwear, conta com os modelos da coleção-cápsula Share Your Passion. Uma das peças possui os desenhos das cidades mais belas do mundo e a outra é repleta de frases e ilustrações que fará enlouquecer as amantes de moda.   

  

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Para presentear a sua mãe, uma seleção de modelos de óculos de sol das marcas Calvin Klein e Lacoste tem o papel de agradar os mais diferentes estilos. Desde o clássico modelo retangular até o glamuroso "gatinho", esses óculos de sol são o presente ideal para as mulheres que não abrem mão do estilo.  

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

A Dudalina, marca reconhecida pela sua alfaiataria italiana, oferece opções de sapatos para diferentes tipos de mães. Alguns dos destaques que prometem alegrar essa data especial são o loafer em animal print, sandálias em salto bloco e scarpins.   

   

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Já a Capodarte, lança a sua coleção especial de Dia das Mães intitulada Amor&S, repleta de peças clássicas e atemporais, todas feitas à mão, perfeitas para presentear mulheres que procuram deixar seu dia-a-dia mais fashion e sofisticado.   

  

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Por fim, a Pernambucanas traz novos modelos de calças jeans ideais para às mães que prezam pelo conforto e praticidade, além de suéteres para mantê-las aquecidas devido às mudanças de temperaturas.  

   

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Destaques