Ipatinga FC fica no empate fora de casa com o NAC pelo Módulo II

Tigre do Vale do Aço abriu o placar, mas sofreu o empate de pênalti

Por Plox

02/05/2022 22h07 - Atualizado há quase 2 anos

O Ipatinga FC ficou no empate contra o Nacional de Muriaé, na casa do adversário, na noite desta segunda-feira (2). O placar de 1 a 1 foi considerado injusto pela torcida, uma vez que a equipe do Vale do Aço atacou mais e teve mais chances de marcar.

O Tigre começou muito bem na partida e foi logo abrindo o placar em Muriaé. Em boa jogada pela ponta esquerda, Lucas Mineiro tentou o cruzamento e a bola entrou direto no gol de Paulo Victor.

O jogo seguiu com ataques de ambos os lados. A equipe do Vale do Aço teve as melhores chances da primeira etapa, mas permitiu o empate dos donos da casa.

Foto: Luiz Filho / Divulgação

 

Em uma jogada dentro da área, o árbitro marcou toque de mão e assinalou penalidade máxima para o NAC. Na cobrança, Pedrinho deslocou Thalisson e igualou a partida: 1 a 1.

No segundo tempo, o Nacional voltou a assustar. Em uma cobrança de falta, Pedrinho cobrou bem e a bola passou a direita do gol ipatinguense.

O Tigre do Vale do Aço respondeu aos 21 minutos. Tchô recebeu dentro da pequena área, girou e chutou para Paulo Victor fazer um milagre e salvar o gol do NAC.

No fim da partida, o NAC ainda teve uma jogada de gol anulada por impedimento. Diego Clemente estava em posição irregular apontada pelo assistente. Com mais posse de bola e mais ataques, o Ipatinga terminou apenas com um ponto somado em Muriaé, mas permanecendo invicto na competição. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Betim.

Destaques