Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado enquanto conversava com a mãe em Minas Gerais

    A vítima conversava com a mãe, através de uma chamada de vídeo

    Por Plox

    03/05/2022 18h00 - Atualizado há 19 dias

    Na noite dessa segunda-feira (2), um jovem de 21 anos foi baleado na rua Rodrigues Alves, no bairro Vila Eugênio Franklin, no município de Alpercata, no Leste de Minas Gerais. Ele foi baleado enquanto conversava com sua mãe.

    Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem conversava com a genitora, por meio de uma chamada de vídeo, pelo celular, quando três indivíduos saíram correndo do local conhecido como “Campinho” e efetuaram vários disparos contra ele.

    O jovem saiu correndo do local e, em seguida, os autores fugiram, tomando rumo ignorado. O rapaz foi socorrido pela ambulância da cidade e encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

    Na unidade de saúde, foram constatadas duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na panturrilha direita. Conforme os militares, o jovem é suspeito de tráfico de entorpecentes e o local onde ele foi baleado seria seu “ponto” de venda.

    A história contada pelo jovem estava divergindo das informações obtidas pelos militares. Diante dos fatos, o caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]