Polícia

Ladrões furtam remédios e outros objetos de Unidade de Saúde em Ipatinga

Os servidores encontraram a porta arrombada e os armários abertos

03/05/2022 às 19:45 por Redação Plox

Criminosos invadiram uma Unidade de Saúde, na rua Wilson Teixeira, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, e furtaram medicamentos e outros objetos utilizados no trabalho dos servidores.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários que chegaram para trabalhar nessa segunda-feira (2). Os servidores encontraram a porta arrombada e os armários abertos.

Ao verificarem as perdas, os funcionários da UBS identificaram a ausência de mais de mil comprimidos de clonazepam, 611 comprimidos de biperideno e 38 de codeína. Quatro tabletes também não foram localizados.

Os policiais militares realizaram rastreamento em locais comumente frequentados por usuários de drogas, mas até o momento ninguém foi identificado.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a