Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Termina na sexta prazo para expositores recadastrarem na feira de BH

    A novidade representa o primeiro passo para a simplificação e a desburocratização da gestão da feira da avenida Afonso Pena

    Por Plox

    03/05/2022 14h52 - Atualizado há 1 dia

    O recadastramento para renovação da autorização para participação na Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, localizada na avenida Afonso Pena, termina nesta sexta-feira, dia 6. A solicitação de recadastramento deve ser realizada presencialmente pelo expositor titular no BH Resolve mediante agendamento prévio pelo link: agendamentoeletronico.pbh.gov.br.

    Foto: Acervo Belotur

     

    No momento do recadastramento, o expositor titular receberá um número de protocolo e código de acesso.  Ambos são necessários para acompanhar o pedido, através do botão “Acompanhe sua Solicitação”, disponível na página do Portal de Serviços, ou presencialmente no BH Resolve, também mediante agendamento prévio. Para mais informações, acesse este link.

    A novidade representa o primeiro passo para a simplificação e a desburocratização da gestão da feira da avenida Afonso Pena de Belo Horizonte, que passou a ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Política Urbana, devido à reforma administrativa promovida pelo Decreto 17.843, de 2022.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]