Carro despenca de barranco no Iapu e fica destruído após motorista perder o controle

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância local

Por Plox

03/05/2024 06h41 - Atualizado há 17 dias

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Militar foi chamada para atender a um grave acidente de trânsito na rodovia BR 458, km 109, na zona rural de Iapu. O sinistro ocorreu quando um veículo, identificado como um Citroen C4, de cor cinza, perdeu o controle, atravessou a pista e despencou de um penhasco, caindo em uma propriedade privada.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os ocupantes do carro, o condutor I. H. de A. Pereira e a passageira L. K. da S. S. Oliveira, foram socorridos pela ambulância local e levados ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. Ambos sofreram múltiplas escoriações e relataram fortes dores, encontrando-se sob cuidados médicos e aguardando exames diagnósticos.

Ainda segundo o boletim, a passageira confirmou que estava no carro no momento do acidente e forneceu detalhes sobre a ocorrência. Por outro lado, o condutor estava mentalmente confuso e incapaz de fornecer informações, conforme indicado pela equipe médica.

Conforme apurado pela polícia no local e registrado no boletim, o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2021, o que levou à sua remoção para o pátio credenciado Vale do Aço. Além disso, foi constatado que o condutor não possuía habilitação legal para dirigir, resultando na lavratura de autos de infração de trânsito.

 

Destaques