Influencer do Pará e amigo de MG morrem em acidente da BR-381 em Belo Oriente

Três amigos estavam no carro que saiu de Governador Valadares

Por Plox

03/05/2024 15h52 - Atualizado há 16 dias

Dois jovens morreram após uma batida entre um carro de passeio em que estavam e uma carreta, na noite dessa quinta-feira (2), na BR-381, km 221, em Belo Oriente - MG. Uma das vítimas, é o digital influencer Gleisson Nascimento, conhecido como Sorriso, que faria 21 anos na segunda-feira (06/05) e é natural de Rondon do Pará. Também morreu no local Franklin Silveira, de 26 anos, que nas redes sociais se apresentava como blogueiro. Um outro jovem, de 27 anos, foi socorrido com ferimentos diversos e levado para um hospital em Ipatinga. Os três tinham passado o feriado de 1º de Maio em Governador Valadares e gravaram um vídeo quando estavam deixando a cidade. Acompanhe na Live.

 

Os três jovens estavam em um Corolla que transportava um reboque com uma motoaquática.  Franklin Silveira conduzia o veículo e Gleisson Nascimento, o Sorriso, estava no banco de trás. No carona, o amigo que foi socorrido com vida.

Gleisson Nascimento, conhecido como Sorriso. Foto: Rede Social
Franklin Silveira. Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Segundo o boletim de ocorrências, o motorista da carreta carregada com cal granulado, o carro seguia sentido Governador Valadares- Ipatinga, quando invadiu a pista contrária, provocando uma batida de frente entre os veículos. Transitava logo atrás do Corolla, uma picape que atingiu levemente o Corolla, e teve danos leves. Com o impacto da batida, a carreta tombou, derramando parcialmente a carga no acostamento da rodovia.  

Foto: Corpo de Bombeiros

As vítimas que morreram no local ficaram presas entre as ferragens. Depois que os militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos, foram encaminhados ao  IML de Ipatinga. O passageiro que estava no carona teve uma fratura em uma das pernas e ferimentos diversos. Em uma rede social, o irmão dele afirmou que ele irá passar por uma cirurgia na perna e que está bem.

O corpo de Franklin Silveira vai ser levado para Belo Horizonte e o de Gleisson Nascimento, o Sorriso, vai ser levado para o estado do Pará.
 

Destaques