Durante show no Rio, cantora Marvvila tem celular furtado e recupera com ajuda da polícia
Apresentação na Quinta da Boa Vista terminou com susto para a artista, que rastreou o aparelho e contou com ação rápida dos agentes de segurança
Por Plox
03/05/2025 14h05 - Atualizado há cerca de 12 horas
Durante uma apresentação realizada na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a cantora Marvvila passou por uma situação de tensão ao ter seu celular furtado enquanto estava no palco.

A artista, de 25 anos, contou nas redes sociais que ficou muito abalada com o episódio. “Vocês não têm noção do estresse que passei hoje, de como eu chorei. Fui furtada enquanto fazia meu show”, desabafou com os seguidores.
Logo após perceber o furto, Marvvila utilizou o sistema de rastreamento do aparelho e acionou a polícia. Com o apoio dos agentes, conseguiu localizar e recuperar o celular. Em sinal de gratidão, posou para fotos ao lado dos policiais responsáveis pela devolução do item.
Conhecida por sua participação no BBB 23 e por sua carreira no pagode, Marvvila já havia enfrentado outra situação de risco recentemente. Em março, uma van que transportava sua equipe foi atingida por um caminhão desgovernado em Minas Gerais. A cantora não estava no veículo e ninguém ficou gravemente ferido. “Foi um livramento. Minha equipe está bem”, afirmou na época.