Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na noite deste sábado (2) na Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 17, em São Paulo, nas proximidades do retorno do Carrefour. De acordo com informações preliminares divulgadas pelo Jornal O Anhanguera e por perfis locais, um carro caiu de uma ponte e o motorista ficou preso às ferragens.

Vários socorristas foram acionados
Foto: Redes sociais
A operação foi descrita como delicada, com atuação de equipes de emergência no trecho. Até a última atualização disponível, ainda não havia confirmação oficial sobre o estado de saúde da vítima, nem detalhes sobre as circunstâncias que levaram o veículo a cair da estrutura.
Houve impacto no trânsito na região do km 17, ponto de grande circulação de motoristas
Relatos publicados nas redes sociais apontavam impacto no trânsito nas imediações do km 17, ponto de grande circulação de motoristas na zona oeste de São Paulo e de acesso para áreas próximas de Osasco. A orientação aos condutores era redobrar a atenção e evitar o trecho em caso de necessidade de deslocamento.
O trecho da Rodovia Raposo Tavares onde ocorreu o acidente fica dentro da área administrada pela Ecovias Raposo Castello, concessionária responsável pela SP-270 entre os quilômetros 10,9 e 34. A empresa informa que mantém atendimento 24 horas aos usuários e disponibiliza socorro médico e mecânico pelo telefone 0800 270 0280.
As causas do acidente ainda não foram informadas. Até o momento, não havia divulgação oficial sobre a identificação do motorista, a dinâmica da queda ou eventual interdição total da pista.

A operação de resgate foi delicada
Foto: Redes sociais