Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai de Neymar explica porque vídeo do filho foi excluído do Instagram

    Por Plox

    03/06/2019 15h16 - Atualizado há mais de 2 anos

    O vídeo em que Neymar Jr mostrava a conversa com a mulher que o acusa de estupro foi retirado do Instagram e outras redes sociais do jogador. Porém, o pai do craque, Neymar da Silva Santos, explicou que o próprio Instagram deletou o vídeo polêmico.

    Neymar

    Foto: Reprodução/Instagram


    O pai disse que não havia opção, mas que o filho tinha que ser sincero diante da situação e se defender o mais breve possível das acusações. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas", comentou.

    Neymar e o pai

    Foto: Reprodução/Instagram


    O vídeo em questão mostrava uma sequência de prints da conversa em que o jogador teria tido com a modelo. O pai afirmou que apesar de a família estar ciente da inocência do rapaz diante das acusações, e tudo o que se refere ao nome Neymar “ficar grande, uma especulação fora do comum”, o caso abalou a todos. Ele ainda contou que toda a história começou com uma paquera entre o filho e a moça, mas que depois, o jogador percebeu que estava “sendo vítima de alguma coisa”, guardou as mensagens. "Estamos muito abalados. É muito difícil saber que isso não é verdade e enfrentar essa situação. Há muito tempo atrás, quando o Neymar saiu do Santos, fomos acusados de sonegação fiscal, já fomos absolvidos e até hoje levamos o nome de sonegadores. Imagina uma situação dessas e você ver seu filho chamado de estuprador. Por isso queremos que ele se pronunciasse. Fizemos o possível para não expor a menina", contou Neymar pai.

    Atualizada às 13h


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]