Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bruna Marquezine será intimada por comentário sobre vídeo de youtuber

    A queixa foi feita no dia 27 de maio, segunda-feira passada, na Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca

    Por Plox

    03/06/2019 18h51 - Atualizado há mais de 2 anos

    A youtuber Francis Simas abriu uma queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine. Ela está ciente da ação e será intimada a prestar depoimento na delegacia, de acordo com a delegada do caso. Francis alega que foi injuriada pela atriz, que teria debochado dela em um vídeo de 2015. Nessa época, a youtuber publicou o vídeo em seu canal com o título 'As Vantagens de Ser Corna', porém, as imagens circularam recentemente. Em referência à blogueira não ter vergonha de defender traição, Bruna teria comentado: "Ah pronto! A cara nem arde, né?".

    Bruna e Francis

    Fotos: Instagram

    A queixa foi feita no dia 27 de maio, segunda-feira passada, na Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sylvio Guerra, advogado da youtuber, disse que o comentário da atriz “gerou vários constrangimentos e diversos danos”. O defensor justificou a denúncia, afirmando que a situação levou a agravos, como ofensas à sua cliente. “Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”. 

    A delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, informou que Francis tem prints, conversas de WhatsApp e os apresentou na delegacia como provas. Como Bruna não foi até a delegacia espontaneamente, ela será intimada. A assessoria da atriz ainda não se pronunciou.
     

    Atualizada às 17h23

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]