Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Bruna Marquezine será intimada por comentário sobre vídeo de youtuber
A queixa foi feita no dia 27 de maio, segunda-feira passada, na Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca
03/06/2019 às 18:51por Redação Plox
03/06/2019 às 18:51
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A youtuber Francis Simas abriu uma queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine. Ela está ciente da ação e será intimada a prestar depoimento na delegacia, de acordo com a delegada do caso. Francis alega que foi injuriada pela atriz, que teria debochado dela em um vídeo de 2015. Nessa época, a youtuber publicou o vídeo em seu canal com o título 'As Vantagens de Ser Corna', porém, as imagens circularam recentemente. Em referência à blogueira não ter vergonha de defender traição, Bruna teria comentado: "Ah pronto! A cara nem arde, né?".
Fotos: Instagram
A queixa foi feita no dia 27 de maio, segunda-feira passada, na Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sylvio Guerra, advogado da youtuber, disse que o comentário da atriz “gerou vários constrangimentos e diversos danos”. O defensor justificou a denúncia, afirmando que a situação levou a agravos, como ofensas à sua cliente. “Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”.
A delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, informou que Francis tem prints, conversas de WhatsApp e os apresentou na delegacia como provas. Como Bruna não foi até a delegacia espontaneamente, ela será intimada. A assessoria da atriz ainda não se pronunciou.
Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.
Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.