Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Noiva de Gabriel Diniz recorda a última canção que ouviu ao lado do cantor

    Por Plox

    03/06/2019 16h01 - Atualizado há mais de 2 anos

    O cantor Gabriel Diniz, que morreu há exatamente uma semana em acidente aéreo, costumava ser visto cantando músicas gospel, inclusive, amigos os gravavam nesses momentos. O velório do cantor que tinha 28 anos teve como pano de fundo uma canção em que ele e a noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, ouviram juntos. A música chamada ‘Jó’, composta por Delino Marçal e interpretada pela cantora evangélica Midian Lima, fala sobre esperança mesmo em meio às maiores dificuldades. 

    Gabriel Diniz e a noiva

    Foto: Reprodução/Instagram


    Diante da situação difícil da perda do noivo e por fazer parte dos últimos momentos do casal, Karolone a escolheu para ser reproduzida na despedida: “Eu disse a ele: ‘amor, queria tanto agradecer por mais um ano de vida, pelo meu aniversário que está chegando. Vamos fazer uma oração?’ Isso foi logo quando acordamos. E ele me disse: ‘olha, amor essa música, que linda’. Foi a última música que ouvimos e ela falava, ‘Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. A ele a glória, a ele a honra e o louvor’”, justificou. 


    Gabriel Diniz, que já cantava desde novo, fez parte de outros projetos, como a banda Cavaleiros do Forró, que deixou em 2011 para fazer carreira solo. Ele viu sua carreira deslanchar após lançar no final de 2018 a música ‘Jenifer’, que foi o hit explosivo no Carnaval de 2019.  A música seria gravada por Gustavo Lima, que autorizou Gabriel Diniz a gravá-la. 


    O pai de Gabriel, Francisco Cizinato Diniz, informou nesse domingo, 2 de junho, que a banda será desfeita e que ele mesmo está cuidando da parte contratual dos músicos. Ele tomou a decisão junto dos integrantes, que estão de aviso prévio por 30 dias. 

    Atualizada às 14h23

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]