Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Uma mulher identificada como Cleucilene Alves da Silva, de 41 anos, foi morta a facadas em uma cidade dos EUA, país em que ela morava há 14 anos. Segundo informações, ela era natural de Açucena-MG, na Região do Colar Metropolitano do Vale do Aço. Preso, o ex-marido é o principal suspeito pelo assassinato, segundo a imprensa local americana.
De acordo com informações apuradas pelo PLOX, Cleucilene foi morta na última sexta-feira (31) e identificada pelo próprio filho, que afirmou que "não entende o que aconteceu" . Desde então, a família busca arrecadar doações para ajudar a custear o translado do corpo de volta para o Brasil.
Reprodução Rede Social
O ex-marido da vítima, conhecido como “Neguinho”, foi preso na noite de sexta-feira depois que a polícia foi chamada. Ele aguarda audiência que vai indiciá-lo por assassinato em primeiro grau, conforme informações da imprensa americana.