Carro bate de frente com carreta, pega fogo e duas pessoas morrem

Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, as duas vítimas seriam um homem e uma adolescente, de 17 anos

Por Plox

03/06/2021 07h57 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite dessa quarta-feira (2), ao menos duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta. O carro pegou fogo e duas pessoas que estavam dentro do veículo morreram.

Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, as duas vítimas seriam um homem e uma adolescente, de 17 anos. O motorista do caminhão ficou ferido. O acidente aconteceu no km 150 da BR-381, próximo ao Distrito Industrial, em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Segundo os socorristas, quando os militares chegaram no local, encontraram uma vítima do sexo masculino carbonizado e decapitado, e uma jovem de 17 anos, apresentando múltiplas fraturas e sem sinais de vida.

Já o motorista do caminhão, um homem de 62 anos, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao hospital do município, com suspeita de fratura em um dos braços. As outras equipes controlaram o incêndio que restava no carro e isolaram o local.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Ainda segundo os socorristas, o motorista do caminhão relatou que o carro estava em altíssima velocidade e que, por conta disso, não teria dado tempo de desviar do carro. O caminhoneiro ainda relatou que após o acidente, desceu da cabine para prestar socorro, porém, o carro estava em chamas.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local para os trabalhos de praxe e os bombeiros tiveram que lavar a pista, devido a grande quantidade de óleo diesel na via.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Por conta do acidente, a pista ficou interditada. Em seu perfil no Twitter, a Polícia Rodoviária Federal relatou a interdição. “00:30. Em Governador Valadares, BR-381 km 158, um grave acidente de trânsito (colisão frontal entre carreta e automóvel) causa interdição total da pista desde 02/06/21 às 20:30. Equipes PRF e @Bombeiros_MG no local. Sem previsão de liberação.”

Já por volta das 2h desta quinta-feira (3) que as pistas foram liberadas. “02:27. Em Governador Valadares, BR-381 km 158, pista liberada em ambos os sentidos às 02:00.”


 

Destaques