Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ciclista é atropelada na faixa de pedestre, diz testemunha

    O condutor informou que é conhecedor das normas de trânsito e que as cumpre

    Por Plox

    03/06/2021 14h08 - Atualizado há 4 meses

    Uma ciclista de 48 anos foi vítima de um acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (2), no início da avenida Minas Gerais, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. Ela foi atingida por um automóvel Peugeot 3008, conduzido por M.C.M.B., de 39 anos.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no momento da chegada da guarnição no local do acidente, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava algumas escoriações e possível fratura na perna direita. Os policiais conversaram com a ciclista, que informou não saber nada sobre o acidente. 

    Foto: Marcelo Augusto / PLOX

     

    Já o motorista do Peugeot relatou que transitava pela avenida Selim José de Sales e deparou com a ciclista no meio da pista, não conseguindo desviar da mesma  e colidir com ela. O condutor informou que é conhecedor das normas de trânsito e que as cumpre.

    Contudo, segundo relatos de uma testemunha, momentos antes do acidente o motorista teria avançado o sinal vermelho e estava trafegando em alta velocidade. Ainda de acordo com essa testemunha, a colisão aconteceu sobre a faixa de pedestres.

    Socorrida por uma ambulância dos Bombeiros, a mulher foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC). A bicicleta ficou sob a responsabilidade de uma outra testemunha.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]