Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Discussão online termina em briga e quebra de garrafas em Ipatinga

    A Polícia foi acionada e conduziu os dois envolvidos, que assinaram um TCO e foram liberados

    Por Plox

    03/06/2021 18h11 - Atualizado há 5 meses

    Dois homens, um de 35 anos e outro de 37 anos, se envolveram em uma briga, na noite dessa quarta-feira (2), em uma pizzaria na rua São Marcos, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga-MG.
    Segundo B.A.R., de 35 anos, ele estava comendo pizza com uma amiga em comum e postou uma foto no Instagram. Uma jovem, que é namorada de seu amigo L.F.S.A., de 37 anos, comentou que ele era muito falso, porque estava com uma garota e que falava mal dela.

    Foto: reprodução Google Maps


    Ao saber do comentário, B.A.R. respondeu em áudio e proferiu vários xingamentos à jovem. De acordo com o boletim de ocorrência, L.F.S.A. chegou no local onde estava B.A.R. e teria o empurrado e xingado. Neste momento uma confusão generalizada começou.
    Segundo relatos, diante da situação, B.A.R. pegou uma cadeira de plástico e bateu contra o L.F., e posteriormente pegou uma garrafa de vidro e jogou no para brisa dianteiro do veículo em que ele estava.
    De acordo com uma testemunha, depois que acabou a confusão, B.A.R. disse para ele esperar e caminhou sentido a sua casa. Ele teria dito que ia lhe dar um tiro. 
    Durante atendimento à ocorrência, os autores recusaram atendimento médico e relataram que iriam procurar unidade médica posteriormente. Ambos foram liberados após assinaturas de um TCO. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]