Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista tem fratura na perna em acidente

    Segundo a Polícia Militar, se envolveram em um acidente um carro e uma motocicleta

    Por Plox

    03/06/2021 12h15 - Atualizado há 4 meses

    Nessa quarta-feira (2), um motociclista ficou ferido, com fratura na perna direita, após uma colisão com um carro. Além da fratura, o motociclista foi socorrido para um hospital com escoriações.

    O acidente aconteceu na avenida Arthur Azevedo, próximo a avenida Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga-MG. A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada via Copom.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até o local indicado e, ao chegarem, em parlamentação com um homem, identificado como J.A.S., de 53 anos, condutor da caminhonete, placas GUU-7742, que relatou aos policiais seguia com seu veículo pela rua Arthur Azevedo e, ao convergir para a esquerda, sentido a avenida Crisântemo, foi atingido pela motocicleta, que seguia pelo mesmo sentido direcional.

    Os policiais conversaram com o motociclista, identificado como M.L., de 19 anos. Ele relatou que seguia pela rua Arthur Azevedo, com sua motocicleta, uma Honda CG 150, placas PWC-9567, quando o veículo que estava à sua frente, convergiu para esquerda repentinamente, vindo a colidir na lateral do carro, sem contudo poder evitar o acidente.

    De acordo com os relatos dos policiais, com o impacto, o motociclista caiu ao solo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou M.L. ao hospital Márcio Cunha. O motociclista apresentava fratura na perna direita e escoriações, ficando sob cuidados médicos.

    Ainda segundo os militares, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, porém, o perito não compareceu. Os veículos foram retirados do local e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]