Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timóteo: Cerca de 70% da estrutura da Expo Inox já está montada

    Evento contará com palestras, workshops, shows e expositores da indústria, comércio, prestação de serviços, saúde e bem estar, dentre outros

    Por Plox

    03/06/2022 16h23 - Atualizado há 2 meses

    A paisagem em um dos principais pontos turísticos de Timóteo, a Praça 1º de Maio também conhecida carinhosamente como Praça do Coreto, no Bairro Centro Norte, está diferente. 

    Há pelo menos uma semana o vai e vem de operários, estruturas metálicas e lonas passaram a fazer parte da rotina local com a montagem da estrutura para a realização da 4ª Edição da Expo Inox, após dois anos de suspensão por causa da pandemia. 

    O evento ocorre entre os dias 8 a 11 de Junho e vai receber palestras, workshps, shows de artistas nacionais e regionais, além de expositores dos setores industrial, comercial, de prestação de serviços, saúde e bem estar, praça de alimentação, dentre outros . Organizado pela empresa Mais Vip, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo. 

    Foto: Divulgação / PMT

     

    Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Timóteo Douglas Willkys, foi conferir o andamento dos trabalhos e avaliou como positiva a retomada da feira. “A Expo Inox vem num momento importante de retomada no pós-pandemia e reafirma uma das vocações da nossa cidade para a realização de grandes eventos, além de potencializar a geração de empregos e renda”, citou Douglas Willkys.

    Foto: Divulgação / PMT

     

    No momento da visita do prefeito a Expo Inox, segundo os organizadores, já contava com 70% de sua estrutura montada. Serão 120 empresas expositoras, com a previsão de receber 50 mil pessoas nos quatro dias de eventos e movimentar o setor hoteleiro, de alimentação e de prestação de serviços.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]