Jovem é assassinada a tiros em Coronel Fabriciano

Priscila Moura de Souza, 20, foi morta a tiros na Rua Geraldo Rodrigues Soares; suspeitos fugiram a pé

Por Plox

03/06/2024 06h08 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite desse domingo (2), uma jovem identificada como Priscila Moura de Souza, de 20 anos, foi assassinada na Rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Foto: reprodução redes sociais

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou o local já isolado, com a vítima caída ao solo e sem vida. 

 

Segundo informações fornecidas confirmadas por parentes, Priscila era usuária de drogas e havia chegado ao local há poucos dias, tendo sido alvo de ameaças por um indivíduo conhecido como "GB".

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Ainda segundo o boletim, de acordo com uma testemunha, três indivíduos chegaram a pé ao local. Um deles, descrito como moreno, de aproximadamente 1,75 m de altura, trajando bermuda tectel e jaqueta preta com capuz, estava armado com uma pistola preta. Ele puxou Priscila pelos cabelos e efetuou três disparos contra ela, que caiu ao solo. Em seguida, os suspeitos fugiram a pé em direção à Rua Seis, onde um dos autores realizou outro disparo.

O SAMU foi acionado e os profissionais constataram o óbito da vítima no local. A perícia técnica recolheu quatro estojos de munição calibre .40 e o corpo de Priscila foi removido para o IML de Ipatinga pela funerária.

 

 


 

Destaques