Mulher é agredida e expulsa de casa pelo marido em Santana do Paraíso
Vítima relata agressões constantes e intensificação do abuso
Por Plox
03/06/2024 14h57 - Atualizado há 6 meses
Na tarde desse domingo (02) , por volta das 15h01, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Parque Caravelas, Santana do Paraíso. A vítima relatou na presença da testemunha que seu esposo a agrediu sem motivos, agarrando sua cabeça e batendo-a contra a dele. Em seguida, ele a mandou sair de casa junto com o filho do casal, tomando as chaves do apartamento e permitindo que ela levasse apenas alguns pertences.
A vítima informou aos policiais que está casada há 12 anos e que as agressões sempre fizeram parte do relacionamento. Ela afirmou que o marido é usuário de drogas e que as agressões vêm se intensificando, ocorrendo frequentemente na frente do filho de 8 anos.
Os policiais tentaram entrar em contato com o agressor, mas não obtiveram sucesso, pois ele aparentemente deixou a residência enquanto a vítima aguardava a chegada da PM em uma rua lateral. A testemunha confirmou ter presenciado o agressor tomando as chaves da vítima e a expulsando de casa.
O caso segue para as devidas providências.