Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Filha de Flordelis declara: “pior de todas as dores é ver nossa família quebrada”

    Nos últimos dias, alguns acontecimentos colaboraram para o desabafo de Roberta sobre a relação da família

    Por Plox

    03/07/2019 16h51 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na última terça-feira (3), uma das filhas da deputada Flordelis e do pastor Anderson do Carmo de Souza, Roberta Santos, escreveu a seguinte frase em sua rede social, “Pior de todas as dores é ver nossa família quebrada, rachada e destruída". 

    Na postagem em questão, a jovem fala sobre a perda do pai, assassinado a tiros no mês passado, e acrescenta outro trecho dizendo: "uma pena Deus ter que te recolher para que muitas máscaras caíssem". 

    Nos últimos dias, alguns acontecimentos colaboraram para o desabafo de Roberta sobre a relação da família. Dois filhos de Flordelis estão presos por suspeita de participação no crime.

    Já o outro filho, Wagner Andrade Pimenta, mais conhecido como “Misael”, modificou sua identificação nas redes sociais, retirando o nome da mãe. Semana passada ele já havia divulgado que estava deixando a igreja fundada pelos pais. Misael, que também é pastor, enviou um comunicado informando que não tinha a mínima condição de continuar no ministério.

    Luan Santos, outro filho adotivo de Flordelis, também anunciou seu desligamento da igreja por causa da morte do pai. Em seu comunicado, o rapaz, outro pastor da família, pediu para que todos rezassem para que a verdade aparecesse. 

    E mesmo Lucas Cézar dos Santos de Souza, preso por suspeita de participação no crime, se afastou da mãe. O rapaz, que vinha sendo defendido por advogados contratados pela deputada, desde o final da semana passada passou a ter seus próprios advogados, sem qualquer ligação ou interferência de Flordelis. 

    Já no início da investigação, um dos filhos, que não foi identificado, prestou depoimento e afirmou que acredita no envolvimento da mãe e de três irmãs no assassinato de Anderson. O rapaz disse que as quatro estavam colocando remédios na comida de Anderson, e relatou que o comportamento de Flordelis durante o velório foi um teatro.

    Atualizado às 14h59.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]