Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Detido suspeito de tráfico de drogas em Fabriciano

    Segundo PM, na casa do suspeito foram encontrados materiais utilizados para revenda de cocaína

    Por Plox

    03/07/2019 14h36 - Atualizado há mais de 2 anos

    Durante uma operação policial na noite dessa terça-feira (2), no bairro São Domingos em Coronel Fabriciano-MG, a Polícia Militar (PM) abordou um indivíduo em atitude suspeita.

    Segundo a PM, ao visualizar a viatura, F. de P.A.A., de 20 anos fez um movimento, dando entender arremessar algo em um beco escuro. O suspeito foi submetido à busca pessoal e com ele foi encontrado a quantia de R$100. Após realizar a verificação no beco, os militares encontraram uma porção de substância semelhante a maconha, embalada em plástico filme. 

    Ainda de acordo com informações, a PM então fez contato com a companheira do suspeito, que levou os militares até a casa onde o casal reside. Na presença do pai da vítima a PM fez buscas no local. Após as buscas realizadas na presença das testemunhas, foi localizado no quarto do filho do casal, entre os pertences da criança, duas sacolas plásticas contendo uma grande quantidade de Eppendorf, substância utilizada para acondicionar cocaína.

    Ainda segundo os militares, após questionar o suspeito, o mesmo disse ter adquirido 2 mil unidades de Eppendorf pela internet, e que nas sacolas havia ainda cerca de 1500 unidades.

    A PM, diante dos fatos, e das diversas denúncias já relatadas sobre o suspeito, relacionadas a tráfico de drogas, apreendeu o mesmo em flagrante, o encaminhando para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

     

    Foto: Google Street Viewfabriciano

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]