Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é esfaqueado em Ipatinga

    Vítima foi levada para a UPA, onde foi confirmada uma perfuração no pulmão

    Por Plox

    03/07/2019 11h28 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde dessa terça-feira (2), por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Parque das Águas, em Ipatinga/MG. Segundo relato da vítima E.B. dos S., de 44 anos a PM, por volta das 17h, dois indivíduos arrombaram a porta de seu apartamento procurando pelo seu filho. Os indivíduos queriam saber sobre uma bicicleta que o adolescente supostamente teria pegado.

    Segundo a PM, a vítima percebendo que que os suspeitos G. da S.O., de 29 anos e J.S. de O., de 31 anos, estavam com intuito de agredir seu filho, tentou dialogar com os indivíduos. Os autores, irritados com a intervenção da vítima, partiram para cima dela, agredindo-a com socos e chutes, em seguida, com golpes de faca, atingindo a vítima na região das costas e dos ombros.

    A vítima foi socorrida pela PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatando que a vítima sofreu perfurações no tórax, atingindo o pulmão.

    O filho da vítima, que estava presente no momento dos fatos, relatou a PM que há cerca de trinta dias, ocorreu um furto de uma bicicleta no interior do prédio onde moram, e que a bicicleta pertencia à filha da vítima, que é sua irmã. Ainda segundo o filho, a vítima se deparou com um indivíduo de nome J.S. de O., em posse da bicicleta e perguntou ao mesmo quem havia lhe passado, sendo respondido pelo indivíduo que seria G. da S.O., suspeito de ser o autor das facadas. A partir deste momento, o suspeito e a vítima passaram a ter desavenças, chegando a se agredirem mutuamente na porta do prédio, em data anterior ao crime de ontem.

    Ainda segundo a PM, os autores fugiram num veículo Ford Verona, cor azul, vidros claros, placa de Ipatinga. Durante o contato com a vítima, foi feito um processo de reconhecimento dos autores, através de fotografias apresentadas à vítima pela PM.

    Obtendo a confirmação dos indivíduos por conta da vítima, a PM segue fazendo o rastreamento em busca dos suspeitos.

     

    Foto: Google Street View

    planalto

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]