Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduos invadem sítio no Vale do Aço e "fazem a limpa"

    Proprietários são amarrados e amordaçados

    Por Plox

    03/07/2019 12h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    Por volta de 19h desta terça-feira (3), dois indivíduos invadiram um sítio em uma zona rural de Santana do Paraíso-MG, conhecida como Chácara Areia Grossa e fizeram “a limpa” levando diversos objetos, eletrodomésticos e até uma Honda/XRE cor verde, placa QQO-6479. Segundo uma das vítimas, um deles estava portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola. 

    Para que pudessem revirar a casa, de acordo com o que consta no boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas e amordaçadas, além de sofrerem agressões por parte dos indivíduos.

    O crime

    Segundo as vítimas, por volta das 19h, dois indivíduos, sendo um deles moreno, magro, alto, trajando boné preto e o outro moreno, magro, trajando calça clara e botina velha, sendo que um deles portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola, renderam as duas pessoas na residência, possivelmente adentrando pelos fundos do sítio.

    As vítimas foram amarradas com lacres de plástico e amordaçadas com fitas adesivas, sendo ainda agredidas com socos e golpes de pé de cabra e coronhadas, causando diversas lesões. A vítima J.V. da S. conseguiu se soltar das amarras e pediu socorro a um vizinho que os socorreram ao hospital. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]