Indivíduos invadem sítio no Vale do Aço e "fazem a limpa"
Proprietários são amarrados e amordaçados
Por Plox
03/07/2019 09h04 - Atualizado há quase 6 anos
Por volta de 19h desta terça-feira (3), dois indivíduos invadiram um sítio em uma zona rural de Santana do Paraíso-MG, conhecida como Chácara Areia Grossa e fizeram “a limpa” levando diversos objetos, eletrodomésticos e até uma Honda/XRE cor verde, placa QQO-6479. Segundo uma das vítimas, um deles estava portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola.
Para que pudessem revirar a casa, de acordo com o que consta no boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas e amordaçadas, além de sofrerem agressões por parte dos indivíduos.
O crime
Segundo as vítimas, por volta das 19h, dois indivíduos, sendo um deles moreno, magro, alto, trajando boné preto e o outro moreno, magro, trajando calça clara e botina velha, sendo que um deles portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola, renderam as duas pessoas na residência, possivelmente adentrando pelos fundos do sítio.
As vítimas foram amarradas com lacres de plástico e amordaçadas com fitas adesivas, sendo ainda agredidas com socos e golpes de pé de cabra e coronhadas, causando diversas lesões. A vítima J.V. da S. conseguiu se soltar das amarras e pediu socorro a um vizinho que os socorreram ao hospital.