Sobrinho arranca coração da tia e entrega o órgão a prima
Segundo a PM, o suspeito é usuários de drogas, e estava na cidade a pouco tempo.
Por Plox
03/07/2019 17h12 - Atualizado há quase 6 anos
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (2) suspeito de ter matado a própria tia, na cidade de Sorriso-MT. De acordo com a Polícia Militar, L. C. da S., de 28 anos, arrancou o coração da mulher e entregou o órgão para a filha da vítima.
Ainda de acordo com a PM, o homem confessou o crime à família. Conforme relatos da família, o indivíduo morava em São Paulo-SP e viajou para Sorriso-MT, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a vítima, identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos, descobriu que o suspeito era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse o local.
O primo do suspeito, que é filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente. A filha da vítima, Patrícia Cosmos, viu o suspeito após o crime. O mesmo teria ido entregar a ela o coração da tia. Ainda segundo relatos da filha, o primo 'estava fora de si' e exigiu que ela lhe entregasse a filha, de 7 anos. O suspeito então roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.
Segundo a PM, após ser abordado, o suspeito encontrava-se bastante transtornado, enquanto andava pela cidade. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado pela Delegacia de Polícia.
Foto: reprodução/FacebookÀ esquerda o suspeito. À direita a vítima