América-MG anuncia demissão de treinadora ipatinguense

Por Plox

03/07/2020 16h22 - Atualizado há quase 4 anos

O América-MG anunciou a demissão da treinadora de seu time feminino, Kethleen Azevedo. O anúncio do desligamento da treinadora foi feito pelo clube por meio de um comunicado publicado em seu site oficial na tarde desta sexta-feira (3).

No comunicado, o América-MG esclareceu que o desligamento aconteceu por uma decisão do clube, e disse que a “mudança no comando técnico faz parte de um processo de reestruturação do Futebol Feminino do América”. 

AMÉRICA X MINAS BOCA-73.jpg.958x640 q85 box-0,0,4200,2804 crop detail Foto: Mourão Panda/América-MG

 

Kethleen Azevedo era a treinadora do time feminino do América desde fevereiro de 2019, quando  foi vice-campeã mineira e fez parte da campanha até as quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2.

Bicampeã mineira, a treinadora chegou até a capital após ótimas campanhas à frente do time feminino do Ipatinga Futebol Clube. 
O América também anunciou que a auxiliar Laysa Gisele também deixa o clube. 

Confira o comunicado postado pelo “Coelho”:

O América Futebol Clube informa que Kethleen Azevedo não é mais a treinadora da equipe profissional feminina. O desligamento aconteceu nesta sexta-feira, por decisão do Clube.

A mudança no comando técnico faz parte de um processo de restruturação do Futebol Feminino do América, que inclui o desenvolvimento do caderno metodológico da categoria e novas diretrizes de gestão técnica, entre outras medidas.

Além de Kethleen, a auxiliar Laysa Gisele também deixa o Clube.

Kethleen Azevedo estava à frente das Coelhinhas desde fevereiro de 2019. Na temporada passada, ela foi vice-campeã mineira e fez parte da campanha até as quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2.
 
O América agradece a Kethleen pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória.

Destaques