Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América-MG anuncia demissão de treinadora ipatinguense

    Por Plox

    03/07/2020 19h22 - Atualizado há mais de 1 ano

    O América-MG anunciou a demissão da treinadora de seu time feminino, Kethleen Azevedo. O anúncio do desligamento da treinadora foi feito pelo clube por meio de um comunicado publicado em seu site oficial na tarde desta sexta-feira (3).

    No comunicado, o América-MG esclareceu que o desligamento aconteceu por uma decisão do clube, e disse que a “mudança no comando técnico faz parte de um processo de reestruturação do Futebol Feminino do América”. 

    AMÉRICA X MINAS BOCA-73.jpg.958x640 q85 box-0,0,4200,2804 crop detail Foto: Mourão Panda/América-MG

     

    Kethleen Azevedo era a treinadora do time feminino do América desde fevereiro de 2019, quando  foi vice-campeã mineira e fez parte da campanha até as quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2.

    Bicampeã mineira, a treinadora chegou até a capital após ótimas campanhas à frente do time feminino do Ipatinga Futebol Clube. 
    O América também anunciou que a auxiliar Laysa Gisele também deixa o clube. 

    Confira o comunicado postado pelo “Coelho”:

    O América Futebol Clube informa que Kethleen Azevedo não é mais a treinadora da equipe profissional feminina. O desligamento aconteceu nesta sexta-feira, por decisão do Clube.

    A mudança no comando técnico faz parte de um processo de restruturação do Futebol Feminino do América, que inclui o desenvolvimento do caderno metodológico da categoria e novas diretrizes de gestão técnica, entre outras medidas.

    Além de Kethleen, a auxiliar Laysa Gisele também deixa o Clube.

    Kethleen Azevedo estava à frente das Coelhinhas desde fevereiro de 2019. Na temporada passada, ela foi vice-campeã mineira e fez parte da campanha até as quartas de final do Campeonato Brasileiro A-2.
     
    O América agradece a Kethleen pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]